Domingo, 09 de Maio de 2010

Antes de mais queria pedir imensa desculpa por ter estado ausente por tanto tempo. Não estava à espera que a escola e tudo o resto me tirassem tanto tempo, foi mesmo complicado arranjar tempo e, por vezes, motivação para voltar ao blog. Mas todos os óptimos comentários que tenho recebido fizeram-me voltar para agradar a todos os excelentes leitores deste blog.

 

A Primavera deu-me a inspiração para novos posts e novidades e, por isso, estes próximos posts serão exactamente sobre as últimas tendências para esta e para a próxima estação. 

 

A primeira tendência de que vou falar e, devo desde já dizer, a minha favorita, é o estilo sailor, em português, estilo marinheiro. Penso que já todos conhecem este estilo, por isso, vim mostrar alguma das suas características base.

 Como é óbvio, é um estilo inspirado no mar e na vida de marinheiro, desta forma, os tons azul e branco são predominantes, juntamente como o vermelho, e toda a simbologia que se realaciona com este tema também aparece na roupa e acessórios, tais como as âncoras, cordas, entre outros.

 Esta é uma tendência à qual muitas celebridades já aderiram e de certo que tu também quererás aderir!

 Na imagem em baixo têm as minhas sugestões de peças que podem comprar se quiserem aderir a este estilo! Estas são da Pull and Bear, Acessorize e Forever21.

 

 

No próximo post vou mostrar como combinar estas peças para seres uma sailor girl! Não percas!

 

publicado por Alexandra às 14:44

adoro estilo marinheiro!
anna † a 9 de Maio de 2010 às 17:52

Fico contente com o teu regresso =)
Bj
Solange Fernandes a 9 de Maio de 2010 às 19:25

Já estas nos meus links :D
Beijinhos
Sofia a 9 de Maio de 2010 às 20:26

Olá, querida. Adorei o post. Continua!! Beijinhos
... a 10 de Maio de 2010 às 18:44

Olá

Podes publicitar o nosso blog: http://creative-academy.blogspot.com/

Tens um e-mail de contacto que possas fornecer?

Obrigada e continuação de boa sorte para o blog
Creative Concept a 11 de Maio de 2010 às 15:28

Olá! Divulgas?
http://my-fashion.blogs.sapo.pt/
Bj
Raquel a 12 de Maio de 2010 às 23:22

Olá
Vai ao meu blog http://theplayofthediary.blogs.sapo.pt e participa no passatempo.
Precisamos de ti .
Só tens de comentar com o nome do teu famoso e a foto que consideras mais gira dele .
Depois podes habilitar-te a ser a vencedora do mes e o teu rapaz ser o rapaz de maio e tu recebes uma placa.
Participa .
Beijinhos.
Catii a 13 de Maio de 2010 às 17:11

onde posso comprar artigos da forever 21?
Anónimo a 16 de Maio de 2010 às 20:54

Olá! :)
O Blog MissPiaFashion está oficialmente de novo aberto!
Com novos post's, rúbricas e muito mais pessoal! Podes ver peças de roupa, produtos favoritos e looks da MPF, mas sem nunca deixar os looks das celebridades de lado ;)
Espero que gostes desta nova versão do Blog! Não deixes de visitar!

xoxo,
MissPiaFashion

www.misspiafashion.blogs.sapo.pt
misspiafashion a 24 de Maio de 2010 às 20:30

Adoro o teu blog completamente!!!
As tuas dicas sao muito fixes!
Visita os meus--
-> http://alexisnieisfics.blogs.sapo.pt
-> http://modadaalexis.blogs.sapo.pt
AlexisNieis <3 a 30 de Maio de 2010 às 15:03



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...