Domingo, 07 de Fevereiro de 2010

Olá a todos!

Sei que devem ter achado estranho esta minha ausência tão prolongada, mas tem sido completamente impossível para mim fazer qualquer tipo de post. Tenho tido pouquíssimo tempo para fazer outra coisa que não estudar.

Queria pedir imensa desculpa, pois sei que há imensos leitores que me fizeram pedidos os quais não pude responder. Nas férias de Carnaval vou tentar responder aos que conseguir .

 

Mais uma vez peço desculpa, prometo ter posts novos em breve

publicado por Alexandra às 22:14

Olá! sigo o teu blog a uns dias e resolvi experimentar também! :) aqui deixo o meu blog, caso não te importes de divulgar! Ainda estou no início, mas gostava de receber algumas opiniões de pessoas mais experientes e com blogs que admiro! Obrigada e bom trabalho! :)

beijinhos e visita http://thelook.blogs.sapo.pt/
thelook a 10 de Fevereiro de 2010 às 13:56

Olá! Tenho novidades no blogue Moda e Beleza. Tem de tudo! Agora, está a decorrer o especial Primavera/Verão 2010!
Segue o blogue e dá a tua sugestão!

http://modae-beleza.blogs.sapo.pt/

Espero que gostes.

Quanto a este blogue desejo tudo de bom. Acho este blogue simplesmente....fantástico!!
Continua assim e parabéns pelo teu trabalho :)
Moda e Beleza (Gerente) a 22 de Fevereiro de 2010 às 14:34

Olá, queria pedir-te uma coisa. Podes-me fazer 5 look's? Eu sou braze, e vou para o Fundão 5 dias, e vou fazer a mala hoje, AJUDA-ME
Dii a 11 de Fevereiro de 2010 às 07:36

Olá! Eu estou a fazer um concurso que se chama O Blog Mais Fashion! Se quiseres participa e podes ate ganhar, já que é de mês a mês.
E assim tens mais uma 'ajudazita' na publicidade do teu blog :D

Espero que participes, só precisas de deixar o URL do blog :D
Girl_Fashion a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:07

olá, podias divulgar o meu blog
http://nadamelhor.blogs.sapo.pt


beijinhos adoro o blog
nadamelhor a 14 de Fevereiro de 2010 às 13:13

Olá! Tenho um novo blogue de moda e beleza. Tem de tudo! Agora, começará o especial Primavera/Verão 2010!
Segue o blogue e dá a tua sugestão!

http://modae-beleza.blogs.sapo.pt/

Espero que gostes.

Quanto a este blogue desejo tudo de bom. Acho este blogue simplesmente....fantástico!!
Continua assim e parabéns pelo teu trabalho :)
Moda e Beleza (Gerente) a 14 de Fevereiro de 2010 às 15:43

Se queres ser o melhor blog do mês de Março vai:
http://sempre_linda.blogs.sapo.pt
Aproveita e vota na famosa mais bem vestida do mês de Fevereiro.
Sempre Linda a 16 de Fevereiro de 2010 às 14:51

Olá podias divulgar meu blog
Obrigada .^^
Juliana a 16 de Fevereiro de 2010 às 16:43

Ola gostava de te pedir que fizesses um post sobre roupas fashhions para raparigas do 5º e 6º ano

Obrigada
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2010 às 19:28

Olá adoro o teu blog e acho que es a pessoa ideal para me ajudar.Gostava de mudar de look radicalmente ,e ja vi alguns post e gostei bastante.Acho que podias usar o look braze como inspiraçao mas gostava tb de ter algo boemio e moderno,assim algo unico ,podes por muitos acesorisos ,em especial gorros pois adr goros
matilde a 17 de Fevereiro de 2010 às 13:41

Olá querida, participa no blog do mês do blog Fashion Teenagers
para mais informações:
http://fashion_teenagers.blogs.sapo.pt/10301.html
http://fashion_teenagers.blogs.sapo.pt/11944.html

Gostei muito do teu blog
Continuação de bons post's

Beijinho's
Juliana a 17 de Fevereiro de 2010 às 14:05



mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...