Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009

Queria pedir desculpa pelas pessoas que tomaram a liberdade de fazer comentários completamente indecentes no meu blog, lamento não os ter visto e apagado mais cedo, mas, felizmente, já os apaguei a todos.

Informo também que não vale a pena continuarem com esses comentários porque os apagarei logo que os vejo.

 

Peço mais uma vez desculpa a todos os leitores deste blog e vou tentar que não volte a acontecer.

publicado por Alexandra às 12:25

És fã da Demi Lovato? Gostas do estilo dela? Queres saber onde comprar roupa parecida com a dela? Entra em http://dresslikedemi.blogs.sapo.pt/ para conseguir os looks dela e comenta!
beijinhos
joana a 30 de Dezembro de 2009 às 21:57

Olá!
Podes divulgar o meu blog?
O link é http://estilone.blogs.sapo.pt.
Obrigada!
Estilone (Administradora) a 3 de Janeiro de 2010 às 00:30

Olá, será que me podias fazer vários look's braze? adoro o teu blog, beijinhos e bom ano novo
Dii a 3 de Janeiro de 2010 às 11:58

Olá, adorei o blog (:
Se podecem colocar onde comprar casacos quentinhos, bonitas, mas que nao passassem muito a cima dos 20.00€ ;D

Beijinhos... Adoro (oo) o Blog ;)


Didy a 4 de Janeiro de 2010 às 20:12

      Olá!Qe blog giro , (: Será que podes visitar o meu? Comenta, se quiseres segue, e fica atenta ás novidades!Está sempre actulizado, e cheio de novidades e novas dicas!Não deixes de conferir: http://modaestyle.blogs.sapo.pt/ Beijos, e continuação de um bom blog!  P.S - Também podes divulgar   
Joana Freitas a 11 de Janeiro de 2010 às 12:06

Ola!
Adoro o vosso blog e estou a criar um do género.
Será que me podiam adicionar aos "links" ou publicitar.
Ficaria muito agradecida,
Obrigada,
MissPiaFashion (:
misspiafashion a 12 de Janeiro de 2010 às 13:08

Fazes bem em apagar.

Desculpa não vir aqui há tanto tempo, mas olha... Perdi o hábito de vir e depois esqueci-me --'

E lembrei-me de vir para pedir ajuda. No blog, falas apenas de roupa, ou também maquilhagem? Acho que já falaste de maquilhagem. Porque queria conselhos nessa área.

Passo a explicar. Eu nunca usei muita maquilhagem, só me aventuro de vez em quando com o lápis castanho de olhos. Por isso queria que me ajudasses com um visual natural mas com alguma cor, para a noite. Se houver algum post assim por favor indica-me; se não, agradecia ajuda :]

Beijinho
dani a 12 de Janeiro de 2010 às 19:13

Olá.

Desculpa, mas olha... Queria te pedir se divulgavas o meu blog --'

É que ele é recente. O link do blog é http://minizy.blogs.sapo.pt/! Acho que é normal fazerrem te destes pedidos. Porque o teu blog é visto por muita gente.

Pois se poderes agradeço-te. Eu não tenho muita esperiência com blogs mas vou dar o meu melhor. Por isso queria que me ajudasses um bocadinho, por favor. Se houver alguma dúvida sobre mim, já sabes, é só comentar :]

Beijinho
minizy a 14 de Janeiro de 2010 às 13:33

Blog mais qe perfeito.
Comenta e divulga o meu !
moda_e_vida a 15 de Janeiro de 2010 às 15:23

Olá, no domingo vou sair com a minha melhor amiga, umas amigas e o namorado de uma delas, porque é os anos da minha m.a e não sei o que vestir? podes-me ajudar? beijinhos (sou braze) :p
Dii a 15 de Janeiro de 2010 às 15:52



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...