Sábado, 26 de Dezembro de 2009

Olá a todos! Queria pedir desculpa pela minha ausência. Foi complicado nestes últimos dias actualizar o blog mas hoje, finalmente, consegui tempo para o fazer.

Tenho alguns posts pendentes queria também pedir desculpa elo facto de alguns já terem sido feitos há bastante tempo, mas responderei a todos de qualquer forma.
Anteriormente, tinha iniciado um post com o look de uma das personagens da série Gossip Girl, por isso hoje vou continuar com a Blair.
 
O estilo da Blair
 
A Blair tem um estilo muito feminino e clássico.
Uma peça que ela nunca dispensa é um casaco, mesmo que seja apenas um casaquinho de malha ou um trench coat bem quentinho. Para além disso, a Blair usa muito vestidos, são uma peça essencial no seu armário.
Em termos de acessórios, ela usa sempre bandeletes ou gorros para adornar a sua cabeça. Também usa sempre uma mala, pequena ou grande.
 
 
Peças básicas: casaco preto, casaco ao xadrez roxo, bolero beje, collants vermelhos, calções pretos, saia cinzenta, collants roxas, camisa preta, vestido preto, camisola de malha roxa, malinha dourada, mala de cabedal amarela, cachecol preto e cinzento, gorro roxo, bandelete preta com brilhantes, bandelete preta com aplicações coloridas, colar dourado com pendente, botins de borracha, botisn de salto alto brancos e sabrinas estilo marinheiro. 
 
 
1º look - Dia: casaco (Pimkie), gorro (PImkie), cachecol (Pimkie), saia (Pull and Bear), collants (Pimkie) e botins (Pull and Bear).
 
2º look - Noite: bolero (Pimkie), vestido preto (Topshop), bandelete (Pull and Bear), malinha (Pull and Bear) e botins (Topshop).
 
3º look - Escola: casaco (FOX), camisa (Pimkie), bandelete (acessorize), calções (Volcom), colar (Pull and Bear), mala amarela (Pull and Bear), collants (Topshop) e sabrinas (Topshop).
 
Espero que tenham gostado
 
Divulgações:
publicado por Alexandra às 16:51

Podes divulgar o meu blog? o url é myonlinediary.blogs.sapo.pt.



Muito obrigada!

CB a 28 de Dezembro de 2009 às 19:36

Olá!
Podes passar pelo meu blog http://miudanamoda.blogs.sapo.pt, comentar e visitar??! Farei o mesmo com o teu.
Divulga tb, sff! Farei o mesmo com o teu =D
Beijinho*.*
P.s: No Blog http://tudo-moda.blogs.sapo.pt está a decorrer um concurso para o melhor blog do ano, se achares que mereço vota em mim...
Sofia a 11 de Janeiro de 2010 às 20:21

TA MUITO LINDO LINDO LINDO ,ADORO A PARTE DA SELENA GOMES !!!!ADOREI
JINHOSSSS
BIANCA a 27 de Janeiro de 2010 às 22:21

Visitem o meu blog de fãs da Miley:
www.kikateixeira.skyrock.com
actualizado todos os diaa!
kika a 31 de Janeiro de 2010 às 00:29

Olá e a primeira vez que comento e gostava que divulgases o meu blog !

fashionandstyle.blogs.sapo.pt

obrigado !

bjs débora
Débora a 20 de Fevereiro de 2010 às 22:28

Olá, divulgem
www.belezacommoda.blogs.sapo.pt
belezacommoda a 27 de Fevereiro de 2010 às 00:52

Eu amo moda, então eu amo o seu blog! Parabéns e um grande beijo!
grande pene a 11 de Agosto de 2010 às 12:36



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...