Sábado, 05 de Dezembro de 2009

Antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência, mas, como é de prever, tenho andado bastante ocupada por causa dos testes, entre outros assuntos.

Queria dizer que nenhum dos posts que já me foi pedido foi esquecido e que irei responder a todos.

O tema do post de hoje é sobre as personagens do Gossip Girl e o seu look. Este tema já me foi pedido várias vezes e, assim, responderei aos pedidos da Mariana e da justgirls98. Este post será dividido em 3, um para a Serena, um para a Blair e outro para a Jenny.

 

O estilo da Serena

A Serena tem um estilo bastante sofisticado e feminino, mas, ao mesmo tempo, o jovem e moderno.

Uma peça que a serena nunca dispensa é uma mala. De preferência grande.

Em relação a outro tipo de acessórios, a Serena praticamente não os usa.

Na imagem abaixo estão alguns looks dela.

 

 

Peças básicas: impermeável brilhante, casaco de malha com aplicações, casaco com padrão animal,  mala cinzenta, mala de cabedal castanha, mala de cabedal verde, botins azuis, botins pretos, botas de camurça pretas, meias pretas, collants pretos, camisa branca, camisola às riscas, vestido azul, skinny jeans pretos e saia padrão escocês.

 

Como combinar as peças?

 

 

1º look - Noite: impermeável brilhante (Pull and Bear), vestido azul (Pimkie), collants pretos (Pimkie), mala cinzenta (Pimkie) e botins pretos (Pull and Bear).

 

2º look - Dia: casaco padrão animal (Topshop), camisola às riscas (Roxy), skinny jeans pretos (Billabong) e botins azuis (Pull and Bear).

 

3º look - Escola: casaco de malha cinzento com aplicações (Topshop), camisa branca (Pimkie), saia padrão escocês (Pimkie), meias pretas (Topshop), botas de camurça preta (Pull and Bear) e mala de cabedal castanha (Pull and Bear).

 

Espero que tenham gostado

publicado por Alexandra às 20:10

ola comenta e divulga o meu blog porfavor

http://modamodaoriginal.blogs.sapo.pt/
modamodaoriginal a 8 de Dezembro de 2009 às 17:53

Olá
Está a decorrer um sorteio de Natal no meu blog, para participar basta deixar comentário. Divulgas o sorteio?
Bjs
CandyGirllNM a 10 de Dezembro de 2009 às 15:50

olá, sou a Inês e vou ter um almoço de turma na próxima quarta e não sei o que deva vestir, ajuda-me sff. Beijinhos e bom trabalho!
Dii a 10 de Dezembro de 2009 às 18:09

OLA! adoro o teu blog e um dos meus preferidos ,tenho 13 anos,vou ter uma festa de fim de periodo e nao sei o que vestir mas gostava de levar um vestido ,sera que me podes ajudar
ines a 13 de Dezembro de 2009 às 14:00

gostava de saber quais os tipos de meias que devemos usar com saia no inverno e no verao
é urgente

bjx
cristina a 15 de Dezembro de 2009 às 19:22

Ola Fiz o meu Blog a pouco tempo sera que podias divulgar o meu Blog??
http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/1052.html

Bjs
tudo-moda a 17 de Dezembro de 2009 às 01:25

Olá, adorei o blog e adoro o estilo da Serena!!

bjs
Helena
Helena a 18 de Dezembro de 2009 às 15:01

Ola!

Acabei de criar um blog so para comentar este post porque preciso de ajuda..
Primeiro queria dizer que o blog esta fantastico e adoro-o, parabens

Agora queria pedir ajuda, pois estou a procura de um look de dia a dia boemio sem ser muito vistoso ... Tenho 13 anos ja agora

Beijinhos e boa sorte :)
Ritinha a 19 de Dezembro de 2009 às 15:05

Olá! Será que podes divulgar o meu blog de fics? O url é myficsworld.blogs.sapo.pt . É ainda recente, mas já postei o 1º capítulo!

Bj e bgd desde já
My Fics World a 19 de Dezembro de 2009 às 21:56

Olá, prazer nos as donas do novo blog de moda e beleza queremos te pedir se tu podias nos divulgar, sff?
Agradecemos-te desde já :)
Beijinhos, Girls no In :*

P.S: Link do nosso blog: http://girlsnoin.blogs.sapo.pt/
Girls no In a 20 de Dezembro de 2009 às 15:52



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...