Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009

Os Oxford Shoes são os sapatos sensação desta estação! Com o seu lado masculino dão um estilo super moderno e irreverente a quem os quiser usar, mas, ao mesmo tempo, também têm o seu lado clássico.

Muitas celebridades já aderiram a esta nova tendência!

 

 

Existem rasos ou com salto, mas neste post apenas vou fazer referência aos rasos, porque foi assim que me foi pedido.

Na imagem em baixo estão alguns modelos.

 

 

1º par - Pull and Bear

2º par - Pull and Bear

3º par - melissa

4º par - Pimkie

 

Como combinar os Oxford Shoes com o meu outfit?

 

 

1º look: colete (Tilly's), camisola zebra (Tilly's), jeans (Pimkie), fio com matriosca (Acessorize) e Oxford Shoes (melissa).

 

2º look: cardigan (Topshop), camisa (Pull and Bear), jeans (Pull and Bear), pulseira (pull and Bear) e Orford Shoes (Pull and Bear).

 

Espero que tenham gostado

 

Divulgações:

http://next-topmodel.blogs.sapo.pt/

http://me_fashion_girl.blogs.sapo.pt/

http://lamode.blogs.sapo.pt/

publicado por Alexandra às 21:47

Apareci mesmo no momento certo em que publicas-te =D
Eu não aprecio muito esse tipo de sapatos.. Não são muito o meu genero e respeito quem goste deles ^^
Mas de resto gosto dos look's =)

http://loucura5fashion.blogspot.com/
Loucura Fashion a 20 de Novembro de 2009 às 21:50

Existe Tilly's em Portugal?
gbuyn a 21 de Novembro de 2009 às 11:54

Com imensa pena minha a Tilly's não existe em portugal, mas tem imensas marcas que vendem cá, como a Roxie, a Rip curl, a O'neil, aLlevi's, a FOX, a Etnies e a Volcom.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 22 de Novembro de 2009 às 21:15

Olá!
Gosto do 1º look.
Podias divulgar o meu blog:

http://rosaecompanhia.blogs.sapo.pt/
Rosa e Companhia a 21 de Novembro de 2009 às 14:39

Adorei os looks e principalmente os sapatos! muito originais, com estilo e aparentemente confortáveis! vou ter de fazer uma visitinha à pull and bear :) parabens pelo post .

Se poderes passa no meu, tenho algumas sugestões deliciosas para a época que se avizinha:

http://mundoyrocher.blogspot.com


beijinhos
CB a 23 de Novembro de 2009 às 13:00

gosto muito de ver noutras pessoas, mas não me consigo imaginar com esse tipo de sapatos
Manias da Beleza a 26 de Novembro de 2009 às 23:06

podes fazer um post sobre as roupas que a Selena Gomez usa na passadeira vermelha; e outro post sobre as varias botas que a Selena usa se não puderes fazer não faz mal
Sam* a 29 de Novembro de 2009 às 14:44

gostava que fizesses um post exclusivo para os cores que ficam bem ás loiras, ruivas , e morenas ..inquluindo a maquilhagem, roupa...
cristina a 30 de Novembro de 2009 às 20:25

ola, eu gostava de saber se se pode usar os Oxford Shoes com um vestido e leggins pretas? eu tenho um vestido que é tp uma camisa e tem o padrao Plaid e gostava de saber se uns sapatos pretos ficaria bem?

Bjo
Filipa a 7 de Dezembro de 2009 às 20:51

Olá!
Olha, o conjunto que fizeste fica super irreverente e moderno. Apoio completamente a que o uses ;)

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 8 de Dezembro de 2009 às 21:19

os oxford shoes ficam especialmente bem com saias altas de cintura ligeiramente rodadas *.*
bom post ;D
anotherdayhere a 7 de Julho de 2010 às 16:19



mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...