Sábado, 17 de Outubro de 2009

Foram-me feitos dois pedidos relativos ao uso de diferentes tipos de calças, por isso, fiz um post exclusivamente sobre este tema. E certamente que responderei às dúvidas da Liliana e da Cristina.

 

Calças Claras Vs Calças Escuras

 

Dada a sua coloração umas combinam melhor com um estilo e com cores que as outras não combinam. Enquanto que com as claras devemos apostar em tons mais quente e um pouco neutros e num estilo com influências Braze e Boémio, com outras devemos arriscar num estilo mais Rock e British com tons do vermelho ao preto, passando pelo castanho.

Vejam os exemplos abaixo:

 

 

Calças Claras (Pull and bear) - podes combiná-las com um estilo mais braze usando um top floral de alças (Tilly's), uma pulseira metálica (Pull and Bear), uns óculos estilo aviador (Ray Ban) e uma sapatilhas (Timberland). E podes também optar por um estilo mais boémio usando uma camisola deste estilo em creme (Pimkie), uma carteira de cabedal castanha clara (Pull and Bear) e umas botas até ao joelhos (Pull and Bear).

Em ambos os looks usa um casaco de malha creme.

 

Calças Escuras (Pull and Bear) - para teres um look mais britânico usa uma camisa ao xadrez (Pull and Bear), lenço tingido (Pull and Bear), cinto preto (Pull and Bear) e uns sapatos estilo masculino (Pull and Bear). Para além deste estilo, podes escolher um estilo mais Rock usando um top tigresa ou escuro (Pull and Bear), uma mala escura de cabedal (Pull and Bear) e uns botins (Pull and Bear).

Em ambos os looks usa um casaco de cabedal preto.

 

Calças de Cintura Subida

 

Estas calças são um grande hit da moda esta estação, mas é preciso saber conjugá-las para não obter um look demasiado formal ou demasiado adulto, por isso nas imagens abaixo tenho o exemplo de 3 looks pelos quais podes optar.

 

 

Os looks da Nicole, da Mischa e da Fergie são 2 looks que podes seguir. Em baixo tens a maneira como podes obtê-los.

 

 

1º look (Nicole): casa de cabedal (Topshop), top branco (Tilly's), calças pretas (Topshop), pulseira (Acessorize), colar (Topshop) e botins (Pimkie).

 

2º look (Mischa): camisa (Pull and Bear), cinto (Acessorize), calças (Tilly's), mala (Acessorize), colar (Acessorize) e sabrinas (Acessorize).

 

3º look (Fergie): camisola larga (Tilly's), cinto (Acessorize), calças (Pimkie), mala (Acessorize), óculos (Mango) e sabrinas (Melissa).

 

Espero que gostem

publicado por Alexandra às 19:01

LOOK DA SELENA ONLY E EM EXCLUSIVO NO MEU BLOG! VAI LÁ AGORA MESMO E VE SÓ
fantastic-girl a 17 de Outubro de 2009 às 22:36

Olá (:
Gostaria de saber se as calças de cintura subida da segunda imagem vão estar na moda este inverno.

beijinho
sara a 18 de Outubro de 2009 às 10:25

Claro que vão, mas nao substituem as skinny jeans que estão no Top.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 18 de Outubro de 2009 às 14:33

Gostava que fizesses um Post sobre como obter um Cabelo super liso.

O meu Cabelo é super incerto e volumoso e gostava de o teu bem lisinho e saudavel.

Como obter e que cuidados devo ter???

Êu estico o Cabelo com uma escova redonda e com o secador mas odeio o resultado pois fica super volumoso e nao sei nao gosto.

Podes dizer como o obter lisinho como o da Selena Gomez nestas imagens:



http://blog.charitybuzz.com/charityBlog/wp-content/uploads/selena-gomez-03_nc.jpg





http://images.google.de/imgres?imgurl=http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/selena_gomez/selena_gomez_1208561566.jpg&imgrefurl=http://www.weblo.com/celebrity/Actress/Selena_Gomez/782781&usg=__hpFtagUcl1DeQwKx6sctGMt9vgs=&h=399&w=298&sz=27&hl=de&start=4&um=1&tbnid=FHhJHAqmk7bFdM:&tbnh=124&tbnw=93&prev=/images%3Fq%3DAlex%2BRusso%26hl%3Dde%26sa%3DN%26um%3D1



Tenho 15 anos e nunca usei nada de maquilhagem gostava que me dessas algumas dicas do que posso usar,quero algo simples mas moderno.

Tenho Acne,por isso achas que devo usar Base??se sim qual a melhor?



Desculpa pelo testamento ;S



P.S. Se pudesses fazer outro Post sobre como cuidar bem da pele do Rosto,para nao ter borbulhas e pontos negros agradecia.

Ah,quanto ao alisar eu ja comprei alguns produtos para usar com o babyliss(nao sei se hei-de usar)pois nao tenho ainda nenhum mas comprei estes seguintes produtos:



http://www.fahb.co.za/14668.JPG



http://www.syoss.de/uploads/tx_templavoila/prod_sty_heat_02.gif

(Este spray é para protejer o Cabelo do babyliss e dos secador).



http://www.probierpioniere.de/pp/roller-ui/Produkte/resource/nivea_diamond2.jpg



e é tudo o que achas??pff ajuda-me!!!
Anita a 18 de Outubro de 2009 às 12:10

Bem, olha, acho que devias experimentar o Babyliss, como o teu cabelo não é encaracolado penso que vai resultam lindamente, mas tem cuidado em não o usar todos os dias e aplicar todos esses que produtos, já que os compraste. Mas aconselho-te a que uses uma máscara refortalecedora uma vez por semana de formar a diminuir os estragos no cabelo.
Depois, em relação aos teus outros pedidos, tenho imensos pedidos à frente do teu, por isso, vou demorar um pouco a responder, agradeço que tenhas alguma paciência. Queria pedir-te também que me digas qual o teu tipo de pele, oleosa, mista ou seca, presumo que seja oleosa, mas queria uma confirmação.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 18 de Outubro de 2009 às 14:42

Olha já te respondi a isso no meu blog e até fiz um post para cabelos lisos =)
Experimenta ir lá ver

http://loucura5fashion.blogspot.com/
Visita, 4 novos posts hoje
Loucura Fashion a 18 de Outubro de 2009 às 16:42

Sim,a minha pele do rosto é super oleosa.
Quanto ao Cabelo,aconselhas mesma alguma mascara??,podes-me mandar um link de uma boa mascara que se venda em Supermercados??
P.S. nunca usei mascara nenhuma,como funciona??
Anita a 18 de Outubro de 2009 às 15:27

Schwarzkopf, esta é a marca da m+ascara que uso, existem várias espécies, a minha é a reparadora, esta é uma marca muito boa, vende-se, por exemplo, no Continente...
Basta aplicares nas pontas depois de lavares o cabelo, quando ainda tiveres no duche, deixas ficar 5 minutos e depois passas por água.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 18 de Outubro de 2009 às 23:33

http://modaebelezaparagirls.blogs.sapo.pt divulga por favor e se quiseres ser colaboradora avisa
miudas sempre na moda a 18 de Outubro de 2009 às 21:25

A ultima vez que comentei foi aqui:

http://eumodabeleza.blogs.sapo.pt/36099.html#comentarios

é assim,esse rapaz esta cada vez mais estranho :S
Hoje um Rapaz da minha turma estava doente,logo eu estava assentada sozinha e ele veio-se assentar ao meu lado.
Eu disse para mim: "Okey,vamos ver no que isto vai dar".Eu ainda por cima esqueci-me do meu livro de portugués e tive de ver com ele no livro.
Ele encosta-se muiito pede mim e tem sempre aquele olhar maroto.Faltava 2cm para ele estar completamente na minha mesa,enfim ele encosta-se bué pede mim.

Depois tivemos de fazer um trabalho de grupo a 2 e ele quis logo ficar comigo,fizemos o trabalho...

Quanto toucou tinhamos Inglés e o melhor amigo dele disse: "Olha,vem te assentar pede nos,va la"!
Ele disse: "Nao,eu quero ficar aqui pede a Patricia."

E piscou-me o olho.
Enquanto o Prof estava la fora a falar com outros profs esse Rapaz alevantou-se e encostou-me à janela e com uma caneta começou a fazer-me coçigas e a appalpar-me em algumas partes "intimas" eu empurrava-lhe,batia-lhe na Brinca claro ;)
Depois ele pegou nas minhas maos e nao me largava o prof entrou e a gente assentou-se e ele ainda nao me largava as maos.
O Prof pediu-nos para ler um texto para nos mesmos e estava um silençio na Sala de aula.
Quando derepente esse tal rapaz o Diogo passou a Mao dele na minha perna e eu batia-lhe na mao,eu tinha um top com umas skinny jeans de cintura descaidas e como eu me chegava para a frente via-se um pouco as minhas cuecas e ele passou assim a Mao :S
Ficamos assim durante segundos até que ele queria mexer numa parte bem intima(entre as pernas) e eu dei-lhe um estalo na Mao e o estalo foi tao alto que o prof olhou para nos e os meus colegas também,até que um Colega meu disse alto: "Ohhh o Tiago quer mexer numa parte proibida de uma rapariga".

O prof avisou-nos e ele parou com isso até que cada vez que o olhar dele se cruzava com o meu ele piscava-me o olho e dizia: "és uma brasa!!!"

Depois tocou e acabaram as AUlas,enquanto eu estava a arrumar os livros na minha mochila ele veio pede mim e encustou-se e perguntou-me:
"esta tudo bem?",eu disse: "Claro" e ele fez-me uma festa na Bochecha com a Mao dele.
Ele disse: "Eu quero fazer um Flirt com ela,mas ela nao deixa" e encostava-se pede mim fazia-me festas no CABELO,NO RABO e etc...
Derepente chegou a cara dele super pede a minha falatava mais ao menos 3 cm para os labios dele tarem pede os meus.
Um amigo dele disse: "Fonix,querias beijar a rapariga??"
ELE respondou: "Nao,ela nao deixa"
O amigo disse: "Ehna,é que parecia que lhe querias beijar"-

Aii eu nao sei o que fazer,eu até gosto do caracter dele ele é super simpatico.
O que achas,achas que ele gosta de mim ou que se passa com ele :S

Espero que me respondas ;)
Patricia a 19 de Outubro de 2009 às 20:17

Obviamente está interessado em ti, mas se calhar apenas te quer usar. Antes de fazeres eja o que fôr com ele deves saber se gostas mesmo dele e ele mesmo de ti.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 23 de Outubro de 2009 às 22:03

Bom dia,

Como não encontrei o seu contacto electrónico, deixo aqui o meu e-mail para que possa entrar em contacto comigo. A Westrags está interessada em desenvolver parceria consigo e com o seu blogue:

marcossabino@onsalesit.com

Aguardamos resposta,
Atenciosamente,
Marcos Sabino
Westrags a 20 de Outubro de 2009 às 11:23

Olá. acho que tens imenso jeito, e gostava de te pedir que fizesses um post sobre como usar sapatos masculinos de vario generos, mas principalmente tipo oxford shoes rasos, percebes?
obrigada (:
Carla a 20 de Outubro de 2009 às 20:49

ola ...gostei muito do post da cinta subida
obrigada

beijinhos
cristina a 21 de Outubro de 2009 às 17:19

bom post sim senhor.beijinhos e abracos cozinhaki
cozinhaki a 29 de Outubro de 2009 às 14:13



mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...