Terça-feira, 08 de Setembro de 2009

Vania - acessórios para casamento

 

A Vania mostrou-me o vestido que vai usar num casamento e pediu-me que lhe dissesse que acessórios e sapatos devia usar. O vestido dela é do género do da imagem mas é de cetim.

Primeiro que tudo, pelo facto de o vestido ser de cor deves optar por acessórios e sapatos neutros, como pretos ou prateados. Não deves usar mais que 3 acessórios, como por exemplo mala, colar e pulseira, ou mala, bandolete e pulseira. E devem todos conjugar-se entre si. Na imagem tens dois conjuntos de acessórios e sapatos para que percebas melhor como os deves conjugar.

 

 


 

Inêês - roupa para 1º dia de aulas

 

A Inêês disse-me que era baixinha e um pouco cheinha e gostava de saber como é que se devia vestir para o 1º dia de aulas, tendo em conta que vai para o 11º ano. Acima de tudo deves usar roupa casual e que seja o teu estilo. Nada de roupa formal nem muito vistosa.

Na imagem tens dois conjuntos nos quais te podes basear. Sobre as mochilas, estes conjuntos dão com qualquer tipo de mala.

 

 

Estilo Braze: lá porque é cheinha não tens necessariamente de usar calças escuras, as calças claras certamente te ficaram bem principalmente com uma camisa deste género que te ajudará a disfarçar a barriguinha.

Camisa ao xadrez (Pimkie), pulseira (Acessorize), fio (Acessorize), calças de ganga deslavada (Pull and Bear) e sapatilhas (Timberland).

 

Estilo Rock: o estilo Rock não tem de ser obrigatoriamente um estilo muito pesado, os tons vermelho e preto conjugados com cabedal dão-te este look de uma forma mais súbtil.

T-shirt vermelha (Pimkie), fio (Acessorize), cinto preto de cabedal (Pull and Bear), ripped jeans (Pull and Bear) e sandálias de cabedal (Pull and Bear).

 

Espero ter ajudado, comentem

 

Divulgação:
http://somosbonitas.blogs.sapo.pt/

publicado por Alexandra às 17:59

Ola :)
Ainda bem que gostaste do post, tambem tens feito um bom trabalho no blog :)
beijinhoS
Mcflyer* a 10 de Setembro de 2009 às 17:37



mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...