Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Sumol, a pedido de uma leitora fiz vários looks adequados a uma ida a um festival.

Devem ser confortáveis, principalmente.

Tenho três looks adequados a 2 diferentes estilos.

 

 

Espero ter ajudado

 

Divulgações:

http://mundo-da-moda.blogs.sapo.pt/

http://fashionfuror.blogs.sapo.pt/

publicado por Alexandra às 16:31

Oláa :) EU vou acampar domingo e precisava que fizesses um post com o que levar!!! Please, é urgente!
Bjo
Helena Reis a 26 de Junho de 2009 às 19:44



mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

16
17
18
20

21
22
24
25
27

28
30


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...