Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Am, segundo a tua descrissão de ti própria deves usar um vestido com decote, que tenha a cintura marcada e depois seja solto. Para além disso, deves usar tons de verde, azul ou castanho, que são cores que combinam contigo. Na imagem tens alguns exemplos de vestidos pelos quais podes optar.

publicado por Alexandra às 19:32

Vestido fixe ;)
Tenho um baile marcado para breve e levarei um desses vestidos .
Vsitas e comentas o meu blog ? agradecia ^^
Xanaxd a 25 de Maio de 2009 às 22:13

Oi eu estou a pensar em ter outro estilo.
Eu adoro o estilo desportivo,mas so quero mudar achvezes quero ter um estilo desportivo mas na mesma feminino e fashion.
Eu quero usar umas calcas a boca de sino(praticamente baggy jeans,super largas em baixo),um top justinho e com um decote roxo,umas sapatilhas All Star,nos accesorios quero usar um fio preto e uns brincos roxos.
No cabelo duas trancas de cada lado e a make-up algo simples e inocente.
Achas que fica bem???O meu probelema é que eu tenho medo que alguém goze.
Eu quero ter um look confortavel,desportivo mas feminino e quero paracer neste look um pouco "querida",para impressionar um rapaz um pouco convencido,mas quando esta apaixonado timido...eu acho que ele sente algo por mim e eu por ele,pois ele nao para de me mandar sinais.
O que achas na make-up alguma sejustao cabelos?e o look que tal??
ah as jeans teem 2 buracos pikininos mas adoro!!

RESPONDE O MAIS RAPIDO POSIVEL é urgente!!!!!!!!!!
Liliana a 28 de Maio de 2009 às 07:46



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15

18
20
21
22
23

26
27
29

31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...