Sexta-feira, 01 de Maio de 2009

As sapatilhas adicolor bancas são muito versáteis, dado que se podem usar em qualquer tipo de estilo e se combinam com muitas peças.

 

Look Braze: casaco de malha branco, top de alças com padrão azul, jeans brancos, colar de medalhas, mala gola e sapatilhas adicolor.

Look Moderno: colete curto de ganga, camisa de xadrez azul e vermelho, skinny ripped jeans, mala XXL de cabedal azul e sapatilhas adicolor.

 

Look Boémio: túnica azul, baggle com flores castanha, mala de cabedal, skinny jeans escuros e sapatilhas adicolor.

Look Irreverente: casaco azul desportivo, óculos wayfarer pretos, sweatshirt cinzenta escura, baggy jeans claros e sapatilhas adicolor.

 

Espero ter ajudado, diz-me se gostaste

publicado por Alexandra às 21:25

oi :)

desculpa estar a incomodar, mas gostava que me pudesse responder a uma questão; como é q a vanessa hudgens num dia consegue ter o cabelo com franja e no dia seguinte ter a franja comprida?(tal como nas fotos em baixo)

http://fotos.sapo.pt/CbpB9gpuTasF7zsYzkiq/x435

http://fotos.sapo.pt/EertwLiTlrZVTBtKwRZC/x435

desculpa todo este incomodo e espero que me possas responder! bjs*
ana rita a 1 de Maio de 2009 às 21:40

O mais provável é que as fotos não tenham sido tiradas em dias seguidos, dado que o corte de cabelo da Vanessa não é igual, apesar de uma vez estar esticado e da outra vez estar ao natural.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 2 de Maio de 2009 às 21:17

Está perfeito aserio muito obrigado
Ana a 2 de Maio de 2009 às 11:24

adorei o post, e o blog está excelente. parabens
queria fazer tambem um pedido... tipo, eu comprei um tonica e forma de camisa. nao sei estas a ver como é =S e o meu problema é que agora nao sei como a combinar com outras roupas. será que me podes ajudar? eu queria ficar com um estilo nao muito "beta", ja que a tonica é um pouco, queria um estilo mais solto, mais rebelde. será que me podes ajudar?
beijinhos...
adorei o teu blog
Ana a 2 de Maio de 2009 às 16:58

Ana, tenho um post à frente do teu, mas devo ter o teu post pronto no início da próxima semana.

:D
Alexandra a 2 de Maio de 2009 às 21:19

Como fasso para ter assim um cabelo???

http://gangolsenek.fm.interia.pl/Marykate%20And%20Ashley%20Olsen_Twins_Calendar_2004_013.jpg

Nem liso e nem encaracolado,com aqueles jeitos pois adoro.
ajuda-me!
MArizza a 3 de Maio de 2009 às 15:12

Para te dizer como podes ficar assim com o cabelo tens de me dizer como é o teu cabelo ao natural.

:D

O meu cabelo é liso e um pouco incerto.
MArizza a 4 de Maio de 2009 às 20:08

Podes fazê-lo com um ferro de enrolar, fazendo caracoís largos, finos e se não o deixares a aquecer demasiado tempo.

Espero ter ajudado :D
Alexandra a 5 de Maio de 2009 às 17:39

Ola antes de mais queria dizer que este post está altamente ;D Parabéns!!!
Eu normalmente uso jeans não muito largas nem muito justas, t-shirts com vários cortes (que acabam por definir o meu "estado de espírito" naquele dia) e claro não podiam faltar os ténis, mas eu gostava de mudar um pouco, sou grande fã da cultura arabe gostava que isso se reflectisse um pouco na minha forma de vestir mas sem grandes "extravagâncias". Achas que me podias ajudar?

:D
Na a 5 de Maio de 2009 às 18:09

oi! onde posso encontrar a mala tda azul da direita do look da ana?
ana a 24 de Maio de 2009 às 17:21

Olá!

Podes encontrá-la na pull and bear :)
Alexandra a 24 de Maio de 2009 às 18:27



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15

18
20
21
22
23

26
27
29

31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...