Sábado, 09 de Maio de 2009

Débora: na imagem tens 3 look em resposta ao teu pedido.

1º look, influência estilo rock: um colete de malha preto, uma camisa ao xadrez, uns jeans brancos, uma carteira com a bandeira do Reino Unido, um fio e uma sapatilhas timberland.

2º look: um casaco de malha preto, um vestido camisa rosa, pulseiras coloridas, uns jeans brancos, um lenço tigresa e umas sapatilhas preta.

3º look: um casaco tigresa, uma t-shirt, uns jeans brancos, uma mala de cabedal castanha e umas botas timberland.

 

Tudo da Timberland, pull and bear, topshop, acessorize, wet seal e tilly's.


 

Dânia: em resposta ao teu pedido tenho algumas sugestões e ideias que deves seguir se queres emagrecer.

Os princípios básicos que deves seguir: Beber entre 1,5 a 3L de água por dia
1 - Realizar várias refeições por dia;

2 - Reduzir o consumo calórico ao longo do dia;
3 - Realizar exercício entre 30 a 45 minutos por dia;
4 - Consultar um nutricionista pois ele é que te dará as dicas mais melhores para a tua alimentação.

 

1 - Fazer 5 a 6 refeições por dia.

Nunca deixes de tomar o pequeno-almoço, como já deves ter ouvido muitas vezes, é a refeição mais importante do dia, preparando-te para a actividade que te espera.

Bebe muita água evitando-a às refeições. E substitui os refrigerantes por sumos naturais.

Escolhe sempre carnes brancas, como a de aves, e peixe pois são mais saudáveis.

Procura utilizar temperos leves como alho, ervas aromáticas, cebola e limão. Evita molhos, mostarda, maionese e molhos adocicados.

Evita também os fritos e os assados, preferindo os cozidos e os grelhados.

A tua alimentação deve ser rica em fibras.

Evita os alimentos dietéticos e prefere os produtos naturais.

2 - Procura estabelecer horários para as refeições e evita petiscar durante o dia.

Corta nos açúcares, bolos, bolachas, biscoitos, rebuçados, chocolates e todo este tipo de coisas deves evitar, podendo apenas comê-los uma vez por semana.

Aos lanches opta por um iogurte ou uma peça de fruta, e corta nos snakes.

3 - Faz todos os dias exercícios como andar a pé, jogging, bicicleta, cycling, hidroginástica e natação. Se te inscriveres num ginásio poderes ter acesso a muitas destas actividades.

Se morares perto da tua escola podes ir vir a pé será mais exercício que farás. Podes fazer o mesmo quando fores a algum lado que seja perto evita as boleias e vai a pé.

4 - Se consultares um nutricionista ele poderá fazer-te um plano semanal das tuas refeições.

 

O que comer?

Pequeno-almoço - cereais integrais, leite, iogurte e uma peça de fruta.

Lanche da manhã - iogurte ou uma peça de fruta.

Almoço - come sempre sopa, carne grelhada ou peixe cozido com batata, arroz ou massa, salada e uma peça de fruta.

Lanche da tarde - iogurte ou uma peça de fruta.

Jantar - come sempre sopa, carne grelhada ou peixe cozido com batata, arroz ou massa, salada e uma peça de fruta.

Antes de dormir - um copo de leite.

 


Maria: na imagens tens os looks e outras coisa para a tua viagem.

 

Looks: o look é adequado para ires á praia. O look é bom para ires ao café, pinhal e para fazeres qualquer actividade desportiva. O look é o ideal para saires á noite, a festa e concertos.

Roupa: 3 t-shirts, 2 tops, 1 vestido, 2 shorts, 3 biquínis, 2 calças e 1 sweatshirt.

Calçado: 1 par de chinelos, 1 par de sapatilhas e 1 par de sandálias rasas ou de cunha.

Acessórios: 1 chapéu, 1 óculos, 1 carteira, 1 mala de praia, 1 toalha, 1 mala de viagem e bijutaria.

Roupa interior: 1 pijama, 1 par de cuecas por dia e 3 soutiens.

Necessaire: esfoliante, creme hidratante, protector solar, desmaquilhante, desodorizante, gel de banho, champô, condicionador, pensos higiénicos ou tampões, escova de dentes, pasta de dentes, escova de cabelo, ganchos, elásticos e maquilhagem.

publicado por Alexandra às 18:12


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