Quarta-feira, 01 de Abril de 2009

Os vários looks que fiz para ti são para dias já com algum calor, mas se precisares de um casaco aconselho a que use um de malha.

Para o Cinema: uma bandelete com um laço preta, um colar, uma camisa preta, uns jeans de tom médio, uns botins bejes e uma carteiras de ombro colorida. O cabelo solto e ao natural e depois com a bandelete.

Para o Shopping: um casaquinho de malha cru, uma t-shirt azul clara, uns ripped jeans, umas sapatilhas azul claras e uma shopping bag.  Um cabelo preso em rabo de cavalo com algumas madeixas soltas.

Para o Café: um casaco de manga 3/4 castanho, uma t-shirt de cavas em tons pastel, uns skinny jeans escuros, umas sabrinas bejes, uma pulseira estilo étnico e uma carteira cor de rosa com franjas. O cabelo solto e ao natural.

Tudo da topshop, pull and bear e acessorize.

publicado por Alexandra às 12:31

hehehe tenho uma t-shirt igual a essa azul clarinho... tao fofa :D lalalaaaa
loooool a 1 de Abril de 2009 às 15:20

belas sugestões , parabéns :D
http://lovemoda.blogs.sapo.pt
Love Moda a 1 de Abril de 2009 às 16:11

Obrigada
Amei :D
Xana a 1 de Abril de 2009 às 18:13

Obrigada também por teres comentado o meu blog :P
E ainda bem que tens gostado dos meus posts, mas nestas férias ainda vou escrever muito mais. Estou cheia de ideias, mas ao mesmo tempo parece que nunca tenho tempo para escrever :\
Vai passando também por lá.
beijo
Mcflyer* a 1 de Abril de 2009 às 20:53

Olá!
Adorei o post, aliás adoro o blog! Obrigada pelos teus comentários, peço desculpa de nem sempre os retribuir, mas o tempo é muito muito pouco. Beijinho
Semprenamoda a 4 de Abril de 2009 às 19:21



mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
15
16
18

20
21
23
24

26
30


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...