Domingo, 29 de Março de 2009

A Primavera inspirou-me para mudar o look do blog, ainda não acabei todas as mudanças mas estou a trabalhar nisso. Deixem a vossa opinião.

 

As tuas escolhas são bastante adequadas, visto que a Selena e a Miley têm um rosto mais ou menos oval. Na imagem tenho quatro opções mas as duas primeiras são praticamente iguais, apenas variam os caracóis.

O penteado da Selena e da Miley é escadeado, sendo que as partes mais compridas ficam pelo peito e as partes mais curtas chegam entre os ombros e o queixo. Esta é uma opção escolhida por muitas raparigas, é um penteado muito versátil e simples.

Para teres mais opções de escolha tenho mais duas sugestões, já que a Rihanna também tem um rosto oval, os seus penteados também são adequados para ti. O primeiro é um corte a direito, pelos ombros, mas com as pontas irregulares. Dá um aspectos mais livre e é óptimo para a Primavera e Verão. O segundo corte é na mesma sequência que o anterior, a direito com as pontas irregulares, mas pelo queixo.

Sugeri estes dois últimos looks porque nestas próximas estações os cortes mais curtos vão estar muito in.

 

 

Diz-me o que pensas

publicado por Alexandra às 14:52

olá (:
antes de mais obrigado pela rapidez ! :D
eu não quero arriscar em cortes tão pequenos nesta altura, talvez arrisque num desses no verão xD
o meu cabelo é naturalmente liso , mas eu ao longo dos anos experimentei imensos penteados , e cheguei a fazer tranças durante a noite para o cabelo ficar ondulado e agora está tipo ondulado , mas mais para o liso (x acho que vou optar pelo da miley, mas com a franja mais curta, aconselhas - me isso ?
mais uma vez obrigado ! e adorei o novo visual, cheira a primavera ;P
- beijinho *
J @ a 30 de Março de 2009 às 10:21

Acho que é uma boa aposta :D
E apoio a tua vontade em mudar ;)

Estarei ao teu dispôr sempre que precisares.
Alexandra a 30 de Março de 2009 às 11:12

olaa
esta tudo bem?
o teu blog esta um maximo e tem coisas muito interessantes!
eu fiz um blog tambem a pouco tempo.
se quiseres visita-lo esta a vontade (apesar de ainda nao ter escrevi quase nada de especial): http://sempre_gira.blogs.sapo.pt/
bjs
Mcflyer* a 31 de Março de 2009 às 11:57

Ja tinha visto o teu blog muitas vezes mas nunca tinha comentado sinceramente ta' lindo :D Queriate pedir uma coisa nestes dias de ferias tenho ido sair todos os dias , gostava qe me postasses looks para esses dias que vou ao cinema lanchar ao cafe' ao shopping sinceramente tou sem ideias para esses dias 'queria que me fizesses um posts com variados looks para usar desde cabelo roupa a acessórios !'
Xana a 31 de Março de 2009 às 22:32

O teu blog é mesmo catita :DD
Venho sempre aqui buscar ideias para o meu dia-a-dia *.*

Beijinhos ;D
Mary a 1 de Abril de 2009 às 10:58

olá...
Eu queria cortar o meu cabelo mas nao sei que tipo de pentiado me ficaria bem... tipo a minha cara tem forma de coração... o meu cabelo é loiro, comprido e com alguns efeitos ondulados...
que me aconselhas???
El a 1 de Abril de 2009 às 14:38



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
18
19
20

22
23
26
27
28

30
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...