Quarta-feira, 25 de Março de 2009

Dri com a imagem abaixo sugiro três opção para cortares o teu cabelo, cabe-te a ti escolheres aquela que gostares mais e que mais se encaixar com a tua personalidade.

1ª imagem: uma das tendências para este ano será a franja pelos olhos, se a cortares um pouquinho acima dos olhos e a direito será mais prático. Os resto do cabelo também a direito e comprido.

2ª imagem: com esta imagem sugiro-te uma franja irregular, é um look mais irreverente e inovador. Quanto ao resto do cabelo deves cortas as pontas, para eliminar aquelas que estiverem espigadas.

3ª imagem: o cabelo escadeado também é uma opção, mas um pouco mais curto. Dá um ar mais fresco e jovem.

 

 

Espero que gostes

publicado por Alexandra às 19:42

Olá. Que rapidez obg :)
Já andei a ver alguns cortes e vou optar por algo como a mischa mas muuuuuito mais comprido, n keru cortar tanto. Talvez pelo peito. :) Beijos
Murderotica a 26 de Março de 2009 às 10:19

Resposta ao teu comentário:
Sei que o cálculo de IMC não é adequado para crianças até 12 anos, ,mas se tens + de 12 anos de idade, acho que podes calcular o teu IMC ;)
Aproveitei para dar uma olhadela ao blog e tenho de te dar os parabéns pelo fantástico trabalho!! ;D
just_fashion a 28 de Março de 2009 às 16:32

Obriagada pela visita =)
volat sempree

Gosto do teu blog ... os cortes sao bue nices =)
Solange Fernandes a 28 de Março de 2009 às 22:12

olá (:
estou a pensar mudar de penteado nestas férias, queria algo tipo selena gomez (sem a franja) ou miley cyrus, a minha cara é um bocado oval, o que me aconselhas ? podes postar os vários cortes delas sff ?
obrigado *
J @ a 29 de Março de 2009 às 12:36



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
18
19
20

22
23
26
27
28

30
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...