Quinta-feira, 01 de Outubro de 2009

Como tinha dito, tenho alguns pedidos para satisfazer. Por isso, vou agora responder à segunda metade dos pedidos, ambos são sobre mudança de estilo e são respostas à Mafalda e à Tânia.

 


 

Mafalda

 

A Mafalda disse-me que queria fazer uma mudança de estilo inspirado nos estilo da Carolina Patrocínio, da Joana Duarte e da Joana Freitas. Para além disso , também gosta de botas de montanha e UGG.

O estilo que lhe proponho é um estilo muito descontraído e desportivo. As peças chave estão na imagem: jeans à boca de sino (Levi's), jeans de lacagem clara e corte direito (Levi's), casaco impermeável preto (Tilly's), casacos de malha (Topshop), dentro dos quais cinzento claro, vestido curto preto (Topshop), camisa estilo boémio (TIlly's), camisolas de malha de várias cores (Tilly's), como azul petróleo, botas (UGG), sapatilhas de montanha (Timberland), sapatos de salto alto (Pull and Bear), relógio (Swatch), fio com pendente (Acessorize) e brincos grande (Acessorize).

 

 

 


 

Tânia

 

A Tânia queria que lhe desse umas dicas sobre as peças e acessórios a usar para obter um estilo braze. As peças essenciais para este look que estão na imagem são: casaco de malha grosso creme (Pull and Bear), casaco de malha comprido (Topshop), lenço tigresa (Topshop), calças de ganga deslava (Pull and Bear), skinny jeans brancos (Topshop), calções tigresa (Pull and Bear), camisa aos quadrados (Pull and Bear), top com bordados (Pull and Bear), túnica étnica (Topshop), vestido floral (Topshop), vestido azul escuro (Topshop), sapatilhas de montanha (Timberland), sandálias de cunha (Fly London), óculos wayfarer (Ray Ban), colar de corrente (Acessorize), bangles (Acessorize) e mala (Gola).

 

 

Espero ter ajudado

publicado por Alexandra às 11:36

Sempre gostei do look da Joana Duarte ^^
Loucura fashion a 1 de Outubro de 2009 às 14:39

Oi,eu este ano fui para uma turma nova,pois chumbei ja tinha de andar no 10°ano e agora fiz novamente o 8°ano e estou com uma turma que se ja conhesse toda pois eles ja andaram juntos no 7°ano.

Estou super triste!!!!,pois tenho saudades da ^minha turma antiga que me acompanhou no 7°ano e no 8°ano,ainda por cima tinha là as minhas 2 melhores amigas.Elas passaram e eu chumbei ;(

Agora so me econtro com elas na hora do recreio e este ano com esta turma nova voltei a ir para a minha sala de aula de o ano passado,que tristessa pois lembro-me da minha turma antiga quando estavamos la todos,a Sala de aula esta cheia de alunos da minha turma nova,mas para mim pareçe-me a estar vazia,completamente vazia ;(

Nos somos 18 alunos e eu sou a tal "NOVA" e sao 14 rapazes e 4 raparigas e essas miudas sao até simpaticas mas elas assentam-.se juntas em 3 mesas e eu estou ali sozinha so com rapazes à minha volta.

Elas por vezes perguntam-me assim: "Sara,esta tudo bem?!"
E eu estou super triste....e o que mais me custa é agora outra historia :S


Sara a 1 de Outubro de 2009 às 21:34

Eu estou apaixonada por um rapaz da minha escola que no ano passado era aluno do 8°ano tal como eu e a sala de aula dele era ao lado da minha sala de aula.

Ele este ano chumbou tb por isso ficou novamente no 8° como eu mas noutra turma.

E o probelema é que ele no ano passado de fevereiro 2008 até Julho 2008 tinha a sençasao que ele se interessava por mim pois no autocarro assentava-se atraz de mim enquanto os amigos estavam assentados là para traz do autocarro,estava sempre a olhar para mim,para o sitio que eu ia ele estava sempre la,em setembro 2009 quando eu ainda nao gostava dele,ele estava sempre a olhar para mim a dizer piadas super perveresas(sim ele ai aind era perverso)e ria-se para mim para ver se eu me ria também,fazia piadas no corredor da escola a ver se chamava a minha atençao,um dia quase nos beijamos pois fomos um contra o outro e ficamos naquela posiçao durante mutios segundos,por vezes iamos a combinar tipo eu levava um top laranja e ele tb no mesmo dia uma t-shirt laranja noutro dia ele levava uma t-shirt vermelha e eu um top vermelho,quando eu olhava para ele ele tb olhava para mim e ele olhava-me super nos olhos e eu a ele também,pareçia que os olhos dele brilhavam,ele ficou muito mais calmo do que na altura que eu o conhessi em setembro 2008.

Eu ainda o amo,mas nos ultimos dias antes de as aulas acabarem(dia 12 de Julho)ele ficou estranho tipo eu tive a sencaçao que ele ja se deixou de interessar por mim.

Agora quando entrei à escola(15 de setembro 2009),ele tb estava la eu fi^quei com o meu coraçao a bater quando o vi :S .

Nesse dia quando estava a sair da escola ele estava no recreio com 2 amigos dele quando de repente eu passei(eles ainda estavam a falar)quando eu passei eles ficaram calados e nao falaram mais so depois quando nao me viram é que começaram a falar.(ESTRANHO)

é sera que ele ja se desinteresou por mim???,EU AMO mas nao tenho coragem de lhe dizer mas eu acho que ele sabe que eu gosto dele.

pois no ano passado quando eu olhava para ele paresse que ficava paralisada e deixava cair o meu caderno e o meu livro que tinha nas maos.



ELE agora tem novos amiguinhos e esses tais amigos sao super parvos(pois ja andaram comigo no 6°ano) e nao gostavam nada de mim.

Sera que eles lhe vao contar coisas parvas sobre mim?pois um desses amiguinhos novos dele nao gosta nada de mim.

Pff o que achas disso?,sera que estou a ficar depressiva é que eu tb sempre tive difficuladades a achar amigas,tipo se agora mudar de turma tenho a cereteza que nao gostavam de mim a outra turma e por ai adiante.



P.S. Hoje tive um sonho estranho mas que infelizmente nao foi verdade ;( que bom que fosse:



Hoje sonhei que eu estava num Café com a minha melhor amiga e que o "Tiago"(o rapaz de quem gosto chama-se assim)apareceu e começou a falar comigo e com a minha melhor amiga eu nao sei pk mas no sonho agarrei na mao dele e dei-lhe a mao como fazem os namorados derepente eu abraçei-o e beijei-o aiiiii foi tao liiiindo pareçia mesmo verdade,depois andamos a passear os 2 aggaradinhos e a beijar-nos e etc...



Achas que este sonho,tera algum significado.

nao sei o que fazer estou super super triste e desanimada e penso que estou depressiva apeteçe-me morrer do que estar a sofrer por amor ;( ;( ;(


P.S. Fazia favor que me ajudadeses ;S
Sara a 1 de Outubro de 2009 às 21:35

Acho que nao devias te peocupar tanto com as tua novas colegas, tenta perceber de q e q gostam de falar e mete conversa com elas, se fores simpática e verdadeira com elas acabaram por te aceitar.

Em relação ao tal rapaz acho que devias arranjar mesmo uma maneira de falar com ele, nem que peças a alguem o número dele ou o mail e lhe fales via sms e e-mail.

Espero ter audado :)

Hoje encontrei-o no Corredor da Escola quando estava a sair da minha sala de aula para ir à Casa de banho e ai eu nao foi capaz de olhar para os olhos dele,tenho medo...nao sei pk....mas acho que ele olhou para mim.
Antes de ontem eu olhei para ele olhei msm para os olhos dele e ele nem reparou...sera msm que ele ja nao gosta de mim,que se desinteressou por mim,por eu nunca ter dado o 1°passo???
Pk nao deu ele o 1°passo??,e pk é que ele antes era super convencido e agora um pouco mais calmo e timido...aiii ja nao sei nada.
E FICO COM UMA RAIVA quando o veijo a cumprimentar outras miudas mesmo à minha frenta arghhhhh acho que se nota que fico com muiiita raiva ja era assim no ano passado.
Ninguém tem o msn dele so aquelas rapaigas e aqueles rapazes mais populares :S
E eu nunca falei com esses/essas rapaerigas/rapazes populares...
eu vou expludir ja gosto dele desde Fevereiro 2009 acho que nao vai ser facil esquece-lo pois de todas as paixoes que eu ja tive esta SIM foi mesmo AMOR.
Achas que ele ja me esqueceu se gostou tanto de mim??,pk por vezes parce que ele me anda a evitar mesmo a evitar...espero que ele nao esteja chatiado comigo por eu nunca ter dado o 1°passo.
nao sei o que fazer ;( ;( ;(
Sara a 2 de Outubro de 2009 às 16:44

Tens que te decidir se queres arriscar ou se queres ficar nessa angústia para sempre...

Se escolheres a 1ª opção deves ir falar com ele, mas não deves começar logo por lhe perguntar se ele gosta de ti porque, pelo que entendi, vocês mais se conhecem, por isso, começa por te tornar amiga dele.

Espero ter ajudado :)
Alexandra a 2 de Outubro de 2009 às 20:56

ola,!! tive a ver aquele tema da cinta subida da Fergie que fizeste já a algum tempo e gostava que aprofundasses mais esse tema.

xauxau beijinhos e obigada.
cristina a 3 de Outubro de 2009 às 14:43

Ola, visita e faz pedidos no meu blog ;D
omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt
.:Bá:. a 3 de Outubro de 2009 às 17:44

Olá!
Preciso muito de ajuda. Este mês vou ao Crisma e precisava que me ajudassem a encontrar o look ideal. Agradecia que me fizessem vários looks com diferentes peças de roupa (saias, vestidos, calças…), para que eu pudesse depois escolher. Já agora tenho 16 anos.
Espero que me possam ajudar, o mais rápido possível.
Beijo.*****
Obrigada!

P.S: O blog é um máximo!
Patrícia a 3 de Outubro de 2009 às 23:22

Agradecia também que me ajudassem com o penteado para cada look e a maquilhagem
Patrícia a 3 de Outubro de 2009 às 23:25

Olá, sou uma daquelas que te visita diariamente, mas hoje decidi criar o meu próprio blog, queria-te pedir para o expores, ou até se estiver interessada em lá ir escrever alguma coisinha...bem, estás á vontade!

Obrigada =D
aadolescentepsicologa a 4 de Outubro de 2009 às 18:45

Olá!!
Eu gostava de mudar de estilo e a 1º coisa que fiz foi cortar o cabelo como o da selena gomez...eu tenho 11 anos e gostava de ter um estilo inspirado nela e na miley cyrus já agora ando no 7ºano!!
Obrigada
Kisses Rafa(**)
Rafa(**) a 4 de Outubro de 2009 às 21:26

oii...sera que podes fazer o look casual da taylor swift? axas que o look dela é apropriado para os 14 anox? O teu blog é u maximu!
euzinh@' a 5 de Outubro de 2009 às 12:05



mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...