Sexta-feira, 10 de Abril de 2009

Cláudia:

Dado que a tua cara é arredondada deves optar por corte médios a compridos, pois os cortes com um menor comprimento irão pôr em maior evidência o formato da mesma.

Tenho duas sugestões, opta pela que mais te agradar e que se adaptar melhor a ti.

A 1ª podes escolhê-la quer o teu cabelo seja encaracolado, ondulado ou liso. è um corte a direito, pelo meio das costas, com uma franja regular com um nível um pouco acima dos olhos.

A 2ª escolha a penas deves optar por ela se o teu cabelo for encaracolado ou ondulado. É Um corte escadeado, com as partes mais compridas pelos ombros e uma franja penteada para o lado, ao nível das orelhas.


Mimzy/Kessidy:

 

Look da Jojo para festa:

- Brincos com brilhantes;

- Vestido curto barnco de cavas;

- Pulseira prateada;

- Bolsinha prateada;

- Sandálias de salto alto prateadas.

 

Look da Jojo para um dia fresco:

-  Blazer cinzento;

- T-shirt rosa;

- Skinny jeans azúis escuros;

- Mala de cabedal cinzenta;

- Sapatso de salto alto castanhos.

 

Look da Jojo de Primavera:

- Argolas douradas;

- Casaco com efeito brilhantes; 

- Shorts pretos;

- Escravas prateadas. 

 

Tudo da pull and bear, topshop, wet seal, la redoute e acessorize.

publicado por Alexandra às 12:09

Olá, adoro o teu blog! aliás, adoro todos os blogs de moda e beleza, mas tenho uns especiais para mim, e nessa minha lista esta o teu!
podes divulgar o meu? http://www.forever-moda-beleza.blogspot.com/
se quiseres divulgo o teu!
ja agora passa pelo meu e deixa um comentario!
continua com o fantastico trabalho!
beijinhos.
forever-moda-beleza.blogspot.com a 10 de Abril de 2009 às 17:07

Olá!Sera que posso fazer com uma pessoa conhecida e depois as cores verde a amarelo so que diferente.
♫Desconhecida♫ a 11 de Abril de 2009 às 14:50

Obrigada ;)
just_fashion a 11 de Abril de 2009 às 16:38

Olá seria possivel divulgares o meu blog?

www.fashion_dream.blogs.sapo.pt

Quando divulgares passa no meu blog e avisa, para eu também te divulgar...

Beijinhos

*Blog Muito giro!!
Girl_Fashion a 12 de Abril de 2009 às 14:59

Ola.
Gostva que me ajuda-ses cm uma coisa.
Na minha escola á sempre desfiles, e ese ano foi escolhido um de moda.
Temos de escolher uma cor e/ou um padrao para usarmos.
Podes-m acnselhar? Penteados, roupa, sapatos, acesorios...
Eu estava a pensar em fazer arco-iris.
mas seria mt difcil encontrar roupa assim.
Se me puderes ajudar agradeço mt.
Bj*
killua a 12 de Abril de 2009 às 15:13

Boa pascoa , cheinha de coelhinhos de chocolate , amendoas ... e muito mais , mas o importate e encheres um cestinho cheio de amor e ternura ^^


UMA PASCOA FELIZ --- Twilight_Crepusculo
GLOSS SQUAD a 12 de Abril de 2009 às 18:08



mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
15
16
18

20
21
23
24

26
30


Últ. comentários
legal adorei
Deixei este blog porque queria criar um blog em qu...
Quando volta a dar vida ao blog? ias tão bem :)
Gostei das camisa de gangas xD
ok só queria te dizer que adoro a miley e os DOIS ...
ameeei o cabelos o meu corte é igual o dela poriss...
A Selena é muito linda e o estilo dela é maravilho...
Selenaaaa e lindaaa e euuu a doro o cabelo dela na...
A selena e linda mais eu sou mais ojustin tem que ...
ola, o teu blog esta muito fixe xd ... olha podes ...